9 minutos Agora que você já possuí um aplicativo no mercado, começa o real desafio: Atrair usuários, downloads e gerar tração para seu app. Ter um bom produto é pré-requisito para o sucesso de uma startup, porem não é o suficiente. É necessário conciliar as estratégias corretas para fazer com que as pessoas se interessem pela sua solução, atraindo-as para canais de conversão (lojas de app) para que assim possam tornar-se usuárias e clientes de seu produto/solução. O Inbound Marketing é uma metodologia que une estes Continue

5 minutos O desafio de vendas em uma loja virtual Se você é dono de uma loja virtual, sabe que gerar vendas é um dos maiores (se não o maior) desafio na hora de gerenciar uma loja virtual. São inúmeras as variáveis e métricas impactando seu resultado, desde origem do tráfego até mesmo a velocidade do site. Tudo é extremamente importante na hora de garantir que aquela visita irá se converter em uma venda. Diante desse cenário complexo, muitas empresas tem fracassado em atingir Continue

5 minutos Organizar um evento não é uma tarefa fácil. Não são poucos os desafios de quem está organizando um, seja ele pequeno, médio ou de grande porte. Se já não bastantes os inúmeros desafios na organização e estrutura, divulgar o seu evento e conseguir atrair pessoas também não é nada fácil. Não é segredo para ninguém o fato que Por isso separamos algumas dicas para ajuda-lo a ter sucesso na hora de divulgar seu evento utilizando o marketing digital, são elas: 1- Utilize aplicativos Continue

5 minutos Métricas de marketing e vendas para SaaS Neste artigo vamos falar um pouco a respeito das principais métricas de marketing e vendas que devem ser acompanhadas em uma empresa com perfil de SaaS (Software as a service). Quando falamos de um modelo de SaaS, fazer o acompanhamento das métricas corretas pode ser o fator decisivo entre o sucesso e o fracasso. O principal fator de diferencia este modelo de outros modelos de negócio, primeiramente é o fato de estar baseado em um Continue

6 minutos O que é Growth hacking? Se você acompanha este blog, sabe que eu costumo ser simples na hora de definir alguns conceitos. Sendo assim vou tentar ser direto em minha definição de growth hacking. Apesar de muitos profissionais terem dificuldade na hora de conceituar o growth hacking, sua definição é bem intuitiva. Growth significa crescimento, tem haver com o desenvolvimento de sua empresa baseado no crescimento do número de usuários e aumento de valuation. Já para Hacking iremos assumir a tradução Burlar, (acredito que é Continue

4 minutos Você tem o perfil de gestor de marketing? As equipes de marketing, de uma maneira geral, tem se tornado cada vez mais dinâmicas e multidisciplinares. Não é incomum que estas equipes sejam compostas por profissionais que vão desde redatores, a designers e até mesmo os mais recentes “growth hackers”, ou seja, pessoas com diferentes formações, perfis e objetivos profissionais. Alem disso, o próprio mercado de trabalho tem passado por transformações, com o crescimento do trabalho remoto e das rotinas flexíveis. CAC, CPA, Continue

6 minutos O ano de 2017 já começou e para auxilia-lo na hora de planejar suas ações de marketing, separamos algumas das principais estratégias e tendencias para que você possa implementar. Sabemos que é muito importante, não só a execução de estratégias de longo prazo, mas sim criarmos uma espécie de “mix” envolvendo ações de longo prazo, médio prazo e curto prazo, garantindo assim que os resultados serão progressivos, porem constantes. Veja agora algumas das dicas que separamos para vocês! 1 – Campanhas de Continue

5 minutos Como qualificar seus leads – Introdução A cada dia novas empresas tem adotado a Geração de Leads como uma de suas principais atividades de marketing e vendas. É comum, a medida que sua estratégia de Inbound Marketing amadurece, que o número de leads gerados aumente gradativamente. Neste cenário, chega um momento em que o volume de leads supera o número de vendedores disponíveis para abordagem e neste momento, é fundamental adotarmos um processo coeso para a qualificação destes leads. Neste post iremos Continue

6 minutos Introdução Se chegou até esse post, é porque quer descobrir como esta técnica, tão popular nos últimos tempos, pode ajuda-lo a aumentar suas vendas. Seja você o proprietário de uma pequena empresa ou um gestor de marketing, se você ainda não aplica o Inbound Marketing, saiba que você pode estar perdendo muito dinheiro. Neste post você irá aprender: O que é Inbound Marketing As etapas do Inbound marketing Porque ele irá ajuda-lo a vender mais Por onde começar O que é Inbound Continue

6 minutos Introdução Se você é gestor de marketing ou proprietário de uma empresa, e esta em busca de dicas para aumentar os resultados de sua estratégia de marketing digital, ou até mesmo quer entender por onde começar, saiba que você veio ao lugar certo. Nós da Midhaus preparamos este post com 7 dicas de ouro para ajuda-lo a alavancar seu negócio e otimizar os resultados de suas ações. 1- Gaste tempo com planejamento O Planejamento é a base de todas as ações que Continue