Quer descobrir como fazer sua empresa crescer? Confira nossos conteúdos

Inbound Marketing para Turismo: Tudo o que você precisa saber

Introdução O mercado de turismo vem passando por diversas transformações, não é atoa que muitas empresas têm enfrentado dificuldades conseguir novos clientes em um ambiente onde as agências de turismo online possuem uma enorme fatia do mercado. A concorrência é extremamente grande e sobreviver em um cenário como este exige muito jogo de cintura, experiência e capacidade de aderir a novas estratégias de mercado. Contudo, o que você me diria se eu lhe dissesse que

Ler post »

Inbound Marketing para Aplicativos: da Teoria a Prática

Agora que você já possuí um aplicativo no mercado, começa o real desafio: Atrair usuários, downloads e gerar tração para seu app. Ter um bom produto é pré-requisito para o sucesso de uma startup, porem não é o suficiente. É necessário conciliar as estratégias corretas para fazer com que as pessoas se interessem pela sua solução, atraindo-as para canais de conversão (lojas de app) para que assim possam tornar-se usuárias e clientes de seu produto/solução. O Inbound

Ler post »

Vendas na loja virtual: Dicas decisivas para ajuda-lo a vender mais

O desafio de vendas em uma loja virtual Se você é dono de uma loja virtual, sabe que gerar vendas é um dos maiores (se não o maior) desafio na hora de gerenciar uma loja virtual. São inúmeras as variáveis e métricas impactando seu resultado, desde origem do tráfego até mesmo a velocidade do site. Tudo é extremamente importante na hora de garantir que aquela visita irá se converter em uma venda. Diante desse cenário

Ler post »

5 Dicas para divulgar seu evento usando marketing digital

Organizar um evento não é uma tarefa fácil. Não são poucos os desafios de quem está organizando um, seja ele pequeno, médio ou de grande porte. Se já não bastantes os inúmeros desafios na organização e estrutura, divulgar o seu evento e conseguir atrair pessoas também não é nada fácil. Não é segredo para ninguém o fato que Por isso separamos algumas dicas para ajuda-lo a ter sucesso na hora de divulgar seu evento utilizando o

Ler post »

As principais métricas de marketing e vendas para SaaS

Métricas de marketing e vendas para SaaS Neste artigo vamos falar um pouco a respeito das principais métricas de marketing e vendas que devem ser acompanhadas em uma empresa com perfil de SaaS (Software as a service). Quando falamos de um modelo de SaaS, fazer o acompanhamento das métricas corretas pode ser o fator decisivo entre o sucesso e o fracasso. O principal fator de diferencia este modelo de outros modelos de negócio, primeiramente é

Ler post »

Growth Hacking para aplicativos: Como aumentar as conversões de seu mobile app

O que é Growth hacking? Se você acompanha este blog, sabe que eu costumo ser simples na hora de definir alguns conceitos. Sendo assim vou tentar ser direto em minha definição de growth hacking. Apesar de muitos profissionais terem dificuldade na hora de conceituar o growth hacking, sua definição é bem intuitiva. Growth significa crescimento, tem haver com o desenvolvimento de sua empresa baseado no crescimento do número de usuários e aumento de valuation. Já para Hacking

Ler post »

O Perfil do novo Gestor de Marketing, descubra se você se é um

Você tem o perfil de gestor de marketing? As equipes de marketing, de uma maneira geral, tem se tornado cada vez mais dinâmicas e multidisciplinares. Não é incomum que estas equipes sejam compostas por profissionais que vão desde redatores, a designers e até mesmo os mais recentes “growth hackers”, ou seja, pessoas com diferentes formações, perfis e objetivos profissionais. Alem disso, o próprio mercado de trabalho tem passado por transformações, com o crescimento do trabalho

Ler post »

As melhores técnicas de marketing digital para aumentar as vendas em 2017

O ano de 2017 já começou e para auxilia-lo na hora de planejar suas ações de marketing, separamos algumas das principais estratégias e tendencias para que você possa implementar. Sabemos que é muito importante, não só a execução de estratégias de longo prazo, mas sim criarmos uma espécie de “mix” envolvendo ações de longo prazo, médio prazo e curto prazo, garantindo assim que os resultados serão progressivos, porem constantes. Veja agora algumas das dicas que

Ler post »

Como qualificar leads: o guia descomplicado

Como qualificar seus leads – Introdução A cada dia novas empresas tem adotado a Geração de Leads como uma de suas principais atividades de marketing e vendas. É comum, a medida que sua estratégia de Inbound Marketing amadurece, que o número de leads gerados aumente gradativamente. Neste cenário, chega um momento em que o volume de leads supera o número de vendedores disponíveis para abordagem e neste momento, é fundamental adotarmos um processo coeso para

Ler post »

Como aumentar suas vendas por meio do Inbound Marketing

Introdução Se chegou até esse post, é porque quer descobrir como esta técnica, tão popular nos últimos tempos, pode ajuda-lo a aumentar suas vendas. Seja você o proprietário de uma pequena empresa ou um gestor de marketing, se você ainda não aplica o Inbound Marketing, saiba que você pode estar perdendo muito dinheiro. Neste post você irá aprender: O que é Inbound Marketing As etapas do Inbound marketing Porque ele irá ajuda-lo a vender mais

Ler post »