Vaga – Estágio em Sucesso do Cliente

Estágio em sucesso do cliente

Job description

Área e especialização profissional:

Sucesso do cliente (Customer Success)

Nível hierárquico:

Estagiário

Local de trabalho:

Rua Maria de Lourdes Vessoni, 52, 08020-270;  São Paulo, SP

Modelo de contratação:

Estágio 6-12 meses

Descrição da vaga :

Nossa equipe de Customer Success trabalha com o foco principal de entregar sucesso para nossa cartela de clientes através dos nossos serviços de Marketing Digital.

 

Acompanhamos diariamente a evolução de clientes e os resultados alcançados a partir das ações realizadas pela nossa equipe. Como Customer Success Manager você irá trabalhar diretamente com uma cartela de clientes dos mais distintos negócios dos mais diversos segmentos.

 

Entre os serviços e ações realizadas pelo nosso time estão:

  • Geração de leads

  • Marketing de conteúdo

  • Automação de marketing

  • SEO

  • Estratégia de links patrocinados

  • Criação e otimização de páginas de venda

 

Como estagiário na área de sucesso do cliente, você irá desenvolver habilidades na área de comunicação e relacionamento com clientes. Além disso, irá utilizar ferramentas de CRM e marketing digital para condução das atividades e resolução de problemas.

 

Entre as atividades estão:

  • Contato com cliente via whatsapp corporativo

  • Contato com cliente via e-mail

  • Utilização e atualização de informações em CRM

  • Contatos telefônicos com cliente

  • Realização de vídeo conferências via Hangouts com clientes.

Qualificações necessárias

  • Empatia e envolvimento com o cliente

  • Habilidade de comunicação verbal e clareza (importante)

  • Perfil adaptável e aceitação a novos desafios

  • Habilidade de gerenciamento de conflitos e alinhamento de expectativas

  • Boa escrita (importante)

  • Resiliência para lidar com situações de crise e controlá-las

  • Organização e disciplina para realização de atividades

  • Conhecimento intermediário de marketing digital

Diferencial:

  • Experiência na área de vendas ou atendimento ao cliente

  • Conhecimento avançado de marketing digital

  • Conhecimento da ferramenta pipedrive

  • Inglês

Benefícios

  • Horário flexível

  • Cozinha com snacks diversos

  • Acesso a conteúdos e cursos online adquiridos e produzidos pela empresa

  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais experientes e capacitados

Remuneração:

 

A combinar

 

Preencha o formulário abaixo: